13 de fev de 2009

MEU LIVRO SOBRE MOCHILÃO ESTÁ À VENDA COMIGO MESMO!!!!

MEU PÉ QUE ME LEVA PELO MUNDO


o barato de mochilar
só,
com pouca grana
e curtindo muito
"Viajante escolada por experiências intensas, convida você a ousar uma viagem econômica (não porque queira...), tendo como companheiro você mesmo pelo período de 30 dias(ou 20, se teve que vender 10 dias de trabalho). E não é coincidência! São suas férias da faculdade/escola ou do serviço!”
Este não é um guia turístico convencional. Não lhe dará informações sobre lugares, mas de como desfrutar melhor, e com economia, de todo e qualquer lugar. Apreciar ao máximo suas jornadas. Mesmo que sozinho.

Para onde você vai? Onde nunca ousou ir! E por lá falam idiomas estranhos, mas são iguaizinhos a você: pessoas do mundo querendo ver, descobrir, ser compreendidas, pessoas amigas, divertidas, confusas, mas sempre dispostas a lhe dizer por meio de sinais, ou apontando num mapa surrado, onde fica o Louvre, Ouarzazate, o Portão de Brandemburgo ou a Times Square. Sem medo, siga sozinho (ou acompanhado), feliz e do seu jeito, com seus próprios pés. Eu viajei assim e garanto que qualquer um dá conta. Confie em você! Na verdade ninguém está realmente sozinho. Nem que queira...

Finalmente estou com o livro em casa!

Ele tem 132 páginas, sendo 32 com fotos, é tamanho "quase de bolso" (aprox 13x18), e atolado de dicas de mochilão para vc, aspirante a uma viagem como esta e MEDROOOOSO.
É que muitas vezes dinheiro para viajar a gente tem. O que falta é "guts" (bagos)!

Já fiz um post lááá no comecinho do blog falando sobre o livro, quando ainda estava em interminável fase de acabamento, mas agora ele está aqui, comigo. Só comigo. Quem sabe em uma nova edição eu ponha nas livrarias?

Quando estamos envolvidos com o trabalho ficamos inteirados de quem realmente lucra com a literatura no país. Além do povo ser pouco fã de leitura, e evitar dispender grana com livro, as livrarias ainda ficam (as mais famosas) com 60% do preço de capa. O autor fica com 10% (!) e a editora com 30%. Mesmo neste caso eu sendo autora e editora, ainda ficaria difícil. Muito mais porque é o primeiro projeto e estamos contando com ele para dar continuidade a editora que trabalhará mais com livros de viagem. Nada de relatos de jornadas apenas. Queremos que a orientação de como proceder e custos estejam nas obras. Vai dar tudo certo!

Quem tiver interesse em adquirir um exemplar pode entrar em contato por scrap(Orkut) ou e-mail - veronicafs_8@hotmail.com

Meu facebook - Verônica Farias Dos Santos

Por ora o livro é R$15,00, com correio simples incluso para todo Brasil.

Poderão efetuar o depósito na conta:

Titular - Verônica Farias dos Santos
Banco Caixa Econômica
Ag: 1350 conta: 21844-2
Se forem 2 livros no mesmo envelope sai por R$25,00.

Meu end do facebook - http://www.facebook.com/veronica.f.santos?ref=tn_tnmn

Por favor, envie msg no face, e-mail, depoimento ou scanneado, o nº de identificação do depósito e seu endereço para envio. Mandem o CEP pq muitas vezes o CEP que os correios apresentam é diferente do que recebemos correspondências em casa.

Espero q vcs experimentem este estilo de viagem da forma que faço e que esta literatura possa ajudá-los a aproveitar melhor além da viagem, a vida de vcs!!!!

maginem se conseguirmos fazer outras edições? Aí este preço seguramente vai cair!!! Vamos lá, pessoal! Corrente para q este país vire uma grande TERRA DE MOCHILEIROS!!!

Quem preferir pode solicitar dedicatória em seu nome ou do presenteado, pq, lógico, vc tb vai querer oferecer esta aventura literária para seus amigos!
Sucesso para nós!


V for Verônica

3 comentários:

  1. oiiiii estou apaixonada por fazer um mochilao pelo mundo, e quero comprar o seu livro...assisti todos os seus videos e estou determinada a realizar meu sonho, e estou ansiosa p ler seu livro....uhuuuuu liberdade lá vou eu!!!

    como faço p adquirir o livro?

    abraços

    Viviane silva

    ResponderExcluir
  2. Vc tem como mandar para Japão seus livros

    ResponderExcluir
  3. "Grande artigo e óptimo blog! Deixe aproveitar este seu espaço de comentários para apresentar Viagens em Marrocos.
    Somos uma equipa de especialistas em turismo por todo Marrocos. Planeamos viagens de sonho em Marrocos, passando por deserto, cidades, montanhas e oásis de uma beleza incrível.
    O nosso site é http://www.viagens-em-marrocos.com, e aí pode ver mais detalhes e ideias.
    Se estás a pensar em Marrocos, vem experimentar um dos nossos veículos 4x4 e conhecer os segredos mais escondidos.
    Obrigado.
    Omar"

    ResponderExcluir